in

Competências mais valorizadas no currículo em 2019

Seu currículo serve para você se apresentar sua formação, experiencia profissional e habilidades, de forma resumida e clara para os avaliadores. E o mais importante: as competências VERDADEIRAS, nunca invente ou minta no seu currículo.

Descubra as competências mais valorizadas no currículo e busque incluir-las no seu CV.

  • Flexibilidade

A flexibilidade é essencial para conseguir uma vaga no mercado de trabalho, que está cada vez mais dinâmico e não encontra tantas barreiras físicas, uma vez que podemos trabalhar de casa ou de qualquer outro lugar, em todos os horários, sempre disponível.

Caso tenha trabalho em sistemas diferenciados, em coworkinghomeoffice freelancer, mostre isso no seu CV!

  • Criatividade

A criatividade ainda é uma das competências mais valorizadas no currículo, pois diversas empresas precisam de novas saídas para problemas antigos, que estão sendo repetidos à exaustão.

Mantenha-se bem informado e esteja disposto a enfrentar desafios também são qualidades muito valorizadas nos processos seletivos.

  • Comunicação e trabalho em equipe

Essas são competências muito valorizadas no currículo, pois saber se comunicar é essencial para desenvolver um bom trabalho em empresas de todas as áreas. E, claro, saber colaborar com os colegas, dividir informações, compartilhar projetos, trocar ideias e elaborar soluções em conjunto é mais um ponto positivo que pode contar a seu favor.

  • Liderança e negociação

A liderança é uma das competências mais valorizadas no currículo e mais necessárias para quem está disputando uma vaga para cargos de comando. Além de ser uma qualidade para quem trabalha com resultados, metas, tomada de decisão, assertividade para agir no momento certo e capacidade de organizar equipes. Se você já atuou como líder e teve sucesso nesta tarefa, coloque no seu CV essa informação!

  • Energia

Trabalhar com vontade é uma das competências mais valorizadas no currículo, justamente porque as empresas estão precisando de pessoas que se envolvam com o trabalho e com o projeto, que vistam a camisa de verdade e que aproveitem a oportunidade para crescer na empresa e conquistar seus objetivos na vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como se dar bem com o seu chefe

Não passou na entrevista de emprego? Pegue estas dicas